A Origem

Orofluido

BELEZA ETERNA

Marrocos: o óleo de Argán.

As mulheres do Marrocos descobriram como proteger seus cabelos com o Óleo de Argán, que além de cuidado, proporciona uma incrível maciez.

Egito: os segredos da fascinante Cleópatra.

Rainha das rainhas e símbolo de sedução até os dias de hoje. Entre seus rituais de beleza estava um tratamento a base de óleo de Cyperus, que deixava seu cabelo suave, luminoso e com um toque aveludado.

A cultura ancestral mediterrânea: o óleo de Linhaça. O brilho do mar e a luminosidade do Mediterrâneo se concentram no apreciado óleo de Linhaça. Um ritual de beleza transmitido de geração a geração que proporciona um surpreendente brilho ao cabelo.

Maciez, luminosidade e brilho impressionantes

Três óleos naturais

Óleo de Argan: ouro líquido do deserto.

É como chamam este óleo, por sua surpreendente textura e brilho.
Extraído das sementes da fruta Argania Spinosa, o óleo de Argan é rico em vitamina E e em óleos essenciais. Fortifica o cabelo deixando-o extremamente brilhante e muito macio.

Óleo de Cyperus: maciez pura ao toque.
Cyperus é uma planta que tem sido cultivada no Egito há mais de 4 mil anos. É a fonte de um óleo rico em ácidos graxos e tocoferol que proporciona proteção natural contra os radicais livres. Oferece maciez e volume, deixando o cabelo fácil de manusear, suave e flexível.

Óleo de Linhaça: brilho instantâneo.
As sementes da planta do linho são fontes de um óleo precioso, que sela e suaviza a cutícula do cabelo, proporcionando uniformidade e controle.

O resultado é um cabelo que captura e reflete a luz com brilho espetacular.


Blog

Confira as novidades!