Blog Orofluido

Orofluido – Tratamento Beauty Elixir

15 AGO

Olá meninas,

Bom, vou confessar que eu sempre tive receio em aplicar óleos e afins nos meus cabelos. Isso porque meu hair é altamente oleoso, mas oleoso mesmo! Sempre evito passar aqueles “silicones” no salão, porque meu cabelo vai pesar. Mas eu li muita coisa a respeito desses óleos, que tem feito literamente a cabeça da mulherada mundão a fora… Primeiro veio o Maroccanoil e agora é a vez do Orofluido- Tratamento Beauty Elixir- da linha profissional da Revlon, chegou ao Brasil para competir com marcas como: Keràstase, L’óreal, Keune… próprios de salão.

16585_628086527226344_1404082672_n

Acabei me rendendo ao Orofluido e estou totalmente a-p-a-i-x-o-n-a-d-a! Ele é incrível, estou usando há 2 semanas e a melhora já é evidente. Aí você vai falar: “ah, mas você não tem química no cabelo e ele é liso”, então, minha mãe tem usado também, e ela tem anoooos de muita tintura e ela é da época do permanente (Sorry, mami!) e no cabelo dela o resultado foi fantástico, as pontas estão bem hidratadas e ficou mais fácil de ajeitar o cabelo. Ah, outra coisa que reparei é que dá um up na tintura, o cabelo fica mais brilhoso e “revive” a tintura.

orofluido_elixir_oleo_de_tratamento_100ml

Pega só a embalagem, que ryyca!

Mas, aí você vai me perguntar: Mas o que esse Orofluido tem de tão especial que o Maroccanoil não tem?

biaggi

Gente, eu não experimentei o Maroccanoil para dizer. Mas segundo, o Hair Style das famosas, Marco Antonio de Biaggi: “O melhor produto com esse óleo é o Orofluido. Ele é leve, e quem tem a raiz normal ou oleosa pode usar e abusar. Eu gosto porque ele tem três tipos de óleo: de argan, de cípero e de linho:

Óleo de Argan: O ouro líquido para o seu cabelo. Extraído da semente do fruto da Argânia Spinosa, este óleo é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares à composição da nossa pele. Fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza e suavidade incrível.

Óleo de Linho: Brilho imediato. Das sementes de linho é extraído um apreciado óleo que sela e suaviza a cutícula capilar, gerando uniformidade e controle. O resultado é um cabelo que capta e reflete a luz, proporcionando um brilho espetacular.

Óleo de Cípero: pura seda ao tato. O Cípero é uma planta cultivada no Egito há mais de 4.000 anos. Desta planta é extraído um óleo com um conteúdo de ácidos graxos insaturados e em tocoferóis*, que proporcional proteção natural face aos radicais livres. Confere suavidade e volume, além de deixar o cabelo maleável, fácil de pentear, flexível. Era o óleo usado por Cleópatra, tanto nos cabelos, como na pele.

970139_628086610559669_290276033_n

Consistência do Orofluido

Então, basicamente o Orofluido é mais completo. Enquanto o Maroccanoil possui apenas o óleo de Argan, o Orofluido tem o óleo de Argan, de Linho do Mediterrâneo e de Cípero.

Em resumo:

Pontos fortes:

Resultado visível em poucos dias;

Diminui tempo de secagem dos cabelos;

Aroma bem agradável (âmbar com um toque de baunilha);

Não deixa o cabelo pesado e oleoso;

Sela as cutículas;

Hidrata e deixa as pontinhas lindas.

Pontos fracos:

$ Preço $. Ele é caro, aqui no Brasil varia de R$170,00 a R$250,00dilmas.

Não vem com pump para aplicação.

composic3a7c3a3o

Composição do produto

Dica de como usar, segundo Marco Antonio de Biazzi:

marcoantoniodebiaggi

Tenho usado ele com os cabelos úmidos, e amo! Estou numa relação de muito amor com meu Orofluido. ♥

E aí, o que acharam?

Beijos

Sami

 

Fonte: http://elaeminhamenina.com.br/2013/07/31/orofluido-tratamento-beauty-elixir/